Auditoria Técnica, para que fazer?

Auditoria Técnica, para que fazer?

Vamos dizer que você quer construir uma obra e fecha contrato com uma empresa a preço global ou a preço unitário, foi assinado contrato, registrado em cartório e outras precauções. Ótimo você foi cuidadoso, mas... contrato é papel, apenas papel. O contrato pode ser executado, contudo, pode demorar muito tempo até que este imbróglio seja concluído, além disso, seu dinheiro já pago vai ficar parado, perdendo rentabilidade, você perde seu custo de capital, devido a parte da construção já executada, que pode vir a ficar danificada com o tempo de inatividade da obra.


Outra ocorrência que pode acontecer é o surgimento de manifestações patológicas na construção após ou durante o ocorrer da obra. Dessa maneira, será gasto maior tempo na resolução dos problemas, mais insumos e provavelmente um gasto extra com mão de obra.


Um modo de evitar essas ocorrências é recorrer a auditoria técnica de obras, a qual o objetivo principal é fiscalizar o serviço executado, se estão baseados em normas técnicas, se foram construídos com a devida qualidade de acordo com as boas práticas da construção, e/ou se os gastos estão sendo de acordo com o contratado.


Esse trabalho é muito importante, para atenuar o risco de acontecimento dos exemplos apontados.


Estamos a disposição com os melhores profissionais para atuação neste tipo de serviço, além disso estamos nos atualizando sempre de acordo com as normas técnicas e bibliografias.


Consulte nossos serviços.

17 visualizações

© 2020 por Grupo Support

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social